
Estou fechada no meu mundo. É um mundo triste. No entanto, apesar disso, não quero sair dele pois a maior parte das pessoas que se encontra ai fora não vale a pena. A estar sozinha e estar prefiro continuar no meu mundo, com as minhas tristezas, os meus sonhos, os meus pesadelos. Onde sei que posso tudo pois não vou ter ninguém a criticar-me, nem a querer-me por cada vez mais no fundo do poço em que me encontro. Consegui até agora e por isso hei-de continuar a conseguir ser feliz na minha infelicidade.

3 comments:
"Gente Feliz Com Lágrimas", de João de Melo, Já leste?
Devias...
É um livro que nos ensina a encontrar a felicidade sábia. E que nos mostra que nascemos destinados à felicidade, mesmo que tenhamos que chorar muito até a agarrarmos com as duas mãos!
:)
kisses kisses
cuida-te
Acho bem que tenhas o teu mundo, ams acho mal que te feches nele... Até porque há pessoas fora dele que valem a pena e tu sabes disso. No entanto, não deixes que as que não valem a pena levem a melhor!
E toca a animar... se não levas tautau
***
O teu mundo, se não te deixa ser feliz, é porque não é o TEU mundo. Não te tentes esconder da vida. Mereces mais, consegues mais! Acredita em ti e luta para sentires a verdadeira felicidade para um dia olhares em redor e poderes dizer sem sombra de duvida "este sim, e o meu mundo"
bj
Post a Comment